-->

Moradores fazem protesto por falta de luz

Publicidade
O tráfico de drogas saiu, mas os problemas de infraestrutura permaneceram. Depois da tomada do Complexo do Alemão, feita pela polícia neste domingo, surgem os primeiros protestos de moradores. Desta vez, os gritos de "queremos paz" deram lugar a outro tipo de pedido.

Na manhã desta segunda-feira, cerca de 30 moradores do Loteamento da Castrol gritaram "queremos luz", numa manifestação no acesso à comunidade, na esquina da Avenida Itaoca, por causa da falta de energia elétrica, drama que atinge os moradores desde sábado.

-  Cuido da minha mãe, que tem 90 anos e está passando mal por causa da falta de luz nesse calor. Muitos moradores estão precisando jogar carne fora porque não tem como conservar - reclama a aposentada Leila Santana, de 50 anos.

Em nota, a assessoria de imprensa da Light disse que a empresa está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia nos locais que estão sem luz no Complexo do Alemão e na Vila Cruzeiro, mas não estabelece prazo para solucionar o problema. Segundo a nota, a empresa segue orientações da Secretaria do Estado de Segurança.

Fonte: Extra Online
Advertisemen