-->

Flávio Dino e prefeito Dário firmam ações para Senador La Rocque

Publicidade
O prefeito de Senador La Rocque, Dário, foi recebido no Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino na tarde desta terça-feira (29), para debater mais parcerias para o município. O Governo do Estado garantiu apoio à Prefeitura para a implementação do programa Mais Asfalto, construção de poços artesianos, reforma do Mercado Municipal e entrega de viatura policial.

Flávio Dino colocou como prioridade um governo municipalista e republicano, de diálogo com os prefeitos e apoio à todas as cidades do Maranhão. Diariamente, ele debate sobre ações e políticas públicas a serem implantadas nas mais diversas regiões do estado.

Para o prefeito Dário, a reunião teve um efeito muito positivo para o município de Senador La Rocque. De acordo com ele, o governador vem fazendo um trabalho extraordinário no Maranhão, admirado não só pelos maranhenses, mas por todo o país.

“Então a gente veio hoje conversar com o governador e firmar as parcerias. Parcerias que ele tá ajudando todos os 217 municípios. Já nos ajuda em Senador La Roque, e a gente veio firmar a parceria do Mais Asfalto, da viatura de polícia, três poços artesianos, reforma do Mercado Municipal. E a gente sai muito feliz do Palácio com uma meta cumprida, pois o governador nos atendeu muito bem”, pontuou o prefeito.

Mais Asfalto

O prefeito comemorou o anúncio da chegada de “um dos programas que mais melhora a qualidade de vida das pessoas do Maranhão”, que é o Mais Asfalto. Segundo ele, se não fosse o Governo do Estado a maioria das cidades maranhenses estava com dificuldades muito grandes na infraestrutura, porque todos os 217 municípios passam por dificuldades financeiras como todo o país.

“Mas o governador ajudando a gente na infraestrutura melhora a qualidade de vida das pessoas, principalmente do nosso município de Senador La Roque”, reiterou Dário.

Rafael Arrais, Foto: Gilson Teixeira
Advertisemen