-->

Márcio Jerry participa de atividades de campanha de Haddad

Publicidade
Ontem à tarde, Um púbico bem acima da expectativa dos organizadores e a recepção do público nas lojas animaram os apoiadores de Fernando Haddad. Foi a maior manifestação da campanha presidencial de 2018 em Imperatriz-MA. No primeiro turno, Bolsonaro obteve 48,38 % dos votos válidos na maior cidade do continente maranhense.

“O presidente estadual do PT, Augusto Lobato, marcou presença no evento. Imperatriz reflete e é o farol das transformações, foi assim com Jackson Lago, com Flávio Dino e agora na virada por Haddad”, comentou Augusto Lobato.

Márcio Jerry

O deputado federal eleito pelo PCdoB, Márcio Jerry, era um dos lídeeres que estavam desde a manhã ajudando na mobilização da caminhada que começou às 16h, com concentração na Praça de Fátima. Às 17j, os manifestantes seguiram pela rua Simplício Moreira em direção à rua Luís Domingues, depois seguiram pela Getúlio Vargas na altura da rua Maranhão; foram até o entrocamento, dobraram para alcançar a avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, seguiram pelas ruas Ceará e chegaram na Avenida Bernardo Sayão, nas quatro bocas. e seguiram pela Piauí para o retorno. À noite, Márcio Jerry anda encontrou fôlego para continuar fazendo campanha, desta vez com apoiadores de sua campanha numa reunião no Hotel New Anápolis.

“Estou confiante na virada, em São Luís, outra bela manifestação, o crescimento de Haddad é visível”, disse Mário Jerry.

Anotamos ainda a presença do secretário da Infra-Estrutura, Clayton Noleto, do deputado estadual eleito, Hélio Soares, do presidente local do PSB, Eduardo Palhares e ainda prefeitos e vereadores da Região Tocantina.



Redação

Advertisemen