-->

Transmissor digital da TV CRC com DOHERTY, chegou

Publicidade
A TV CRC (Chico do Rádio Comunicação), canal 4 de Imperatriz-MA, adquiriu o transmissor digital da Teletronix com capacidade para 1000W do tipo DOHERTY que segundo o fabricante “Possui um avançado software nativo de pré-correção adaptativa digital de não linearidade”.

O transmissor e os acessórios já se encontram na sede da TV CRC situada no cruzamento das avenidas Bernardo Sayão com Pernambuco. A Antena deve chegar ainda esta semana, confirma o proprietário da emissora, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Davinópolis, Chico do Rádio.

Sobre nova grade de programação, Chico do Rádio faz mistério sobre o assunto. “Estamos ainda na fase de instalação do novo sinal digital, mas claro, vamos oferecer mais produtos para o telespectador”, resumiu.

Ainda conforme informa a Teletronix, "Outra novidade é a possibilidade de configuração e gerenciamento do transmissor através de um software (JAVA) localmente através de uma porta USB no painel do Transmissor e de uma interface SNMP remotamente via Ethernet Web, que possibilita uma maior facilidade na operação e manutenção – além de um display frontal com botões de fácil navegação para monitoramento e controle de todas as funções do equipamento, como potência direta, potência refletida, consumo total, alarmes e todos o parâmetros operacionais e técnicos dos amplificadores, incluindo medições de tensão, corrente, temperatura e potência dos estágios amplificadores, potência direta e alarmes."

Vaja abaixo a imagem do novo transmissor da TV CRC. Uma parafernália o acompanha, a exemplo de moduladores, codecs e adaptadores.

Redação

Advertisemen