-->

6513: Parque do Buriti com Márcio Jerry

Publicidade
O candidato à deputado federal, Marcio Jerry (PCdoB), reuniu na noite de ontem (28), no Parque do Buriti, região Itaqui-Bacanga, centenas de pessoas, entre juventude, militância, lideranças comunitárias e políticas partidárias, gente muita gente!

Presenças marcantes como representantes de entidades de classe como: o presidente da Acib, Ivan Júnior, o presidente do Sindicatos dos Rodoviários do Maranhão, Isaías Rodoviário, líderes comunitários, como: Jesus Fernandes, George Pereira e Raul Wagner, prestigiaram o evento.

Estiveram presentes ainda, o presidente da Câmara Municipal de São Luis, vereador Astro de Ogum, o candidato à deputado estadual professor Odair José, o vice-prefeito de São Luis e morador do Anjo da Guarda, Júlio Pinheiro.

Educação, Inclusão Social, Geração de Emprego e Renda, Políticas Públicas, foram alguns dos temas abordados pelo candidato, Márcio Jerry, que fez questão lembrar das lutas na região, na sua época de Ufma, e quando acompanhou a fundação da rádio Bacanga FM e início do das ações da Igreja Nossa Senhora da Penha no bairro Anjo da Guarda. Falou ainda do combate a corrupção, e ressaltou a importância da participação da sociedade nesse processo de renovação dos quadros nas próximas eleições de outubro.

Após receber propostas, ouvir e responder muitas perguntas, falou de que não caiu na vaga de candidato por acaso, " A minha história me credencia para a disputa do pleito à deputado federal, pois não tem uma luta em favor da democracia e dos direitos do povo brasileiro que eu não tenha ído às ruas por uma Brasil e um Maranhão melhor", concluiu.

Blog da Rose Castro
Advertisemen