-->

Dr. Enoque e Rinaldo da Queijeira com Marco Aurélio

Publicidade
Importantes lideranças políticas da região Tocantina declararam apoio à pré-candidatura do deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB). Em reuniões no último sábado (21), o parlamentar foi apresentado em Senador La Rocque pelo vice-prefeito Rinaldo da Queijeira (PCdoB) a lideranças do seu grupo político, assim como aconteceu em João Lisboa, sendo apresentado pelo ex-candidato a prefeito do município, o advogado Dr. Enoque (PP). Em ambas as agendas, Marco Aurélio foi apresentado como pré-candidato a deputado estadual, juntamente com o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PP), como o pré-candidato à deputado federal.

O vice-prefeito Rinaldo da Queijeira, que é do mesmo partido que o deputado Marco Aurélio, reuniu amigos e lideranças políticas do seu grupo em sua propriedade, na zona rural do município de Senador La Rocque, onde declarou apoio ao pré-candidato pelo trabalho que já vem desenvolvendo na região.

Em João Lisboa, Dr. Enoque, que tem uma militância permanente, ativista das boas causas e tem um propósito firme para o município também declarou apoio à pré-candidatura do Professor Marco Aurélio. A reunião, que aconteceu em sua residência na noite de sábado, teve as presenças de amigos, a exemplo do Professor Francisco Taylon, Rafael Heringer, do pai do Governador Flávio Dino, Dr Salvio Dino e de lideranças do município e partido.

O que disse Marco Aurélio

Com o sentimento de alegria e satisfação pelo reconhecimento do trabalho prestado nesse primeiro mandato, o deputado Marco Aurélio relata gratidão pelos apoios “fico imensamente feliz com os apoios de lideranças fortes de nossa região. Graças a Deus e ao trabalho desenvolvido nesta grande parceria com o Governo Flávio Dino, nós conseguimos avançar com pessoas que antes não caminharam conosco e hoje, através desses resultados e da confiança que a liderança em conjunto nos proporcionou, conseguimos novos parceiros e a partir daí reforçamos novos compromissos com esses municípios. Sou muito grato aos líderes que se juntam ao nosso propósito, mas sem perder jamais o contato direto com o Povo. Continuaremos a semear nossa ideia e práticas, frutos de um trabalho forte por nossa região” destaca.

Todos esses apoios destacam a força do trabalho através desse mandato do deputado estadual Professor Marco Aurélio pelo Maranhão e principalmente pela região Tocantina, força esta que o levou até a Assembleia Legislativa e que se consagra como forte líder que prioriza sua região na atuação parlamentar.

Blog do professor Marco Aurélio
Advertisemen