-->

PRC realiza conferência no RS

Publicidade
No último dia 5 de maio ocorreu em Porto Alegre a conferencia regional do PRC o qual definiu-se o Comitê estadual do Partido da Refundação Comunista. No mesmo dia há 200 anos nascia Karl Marx, uma das mentes mais importantes da história, que dedicou sua vida a emancipação da classe operária. Em virtude da data o evento foi nomeado como conferencia Carlos Marx.

A conferencia contou com a representação de mais de 10 municípios do Rio grande do Sul entre delegados e convidados. A atividade começou com uma contextualização sobre a V congresso do PRC que ocorreu dia 31 de maio em Belo Horizonte – MG o qual se aprovou o programa e o estatuto do partido. Após ocorreu uma apresentação sobre ambos (programa e estatuto) e foi aberto a fala ao publico para debater o tema.

Publicamos:
# FEIRA NACIONAL DA REFORMA AGRÁRIA
# ENCONTRO NACIONAL DE BLOGUEIROS TERÁ PRESIDENCIÁVEIS
# MARICÁ-RJ: ESPECIALISTAS DISCUTEM INTERNET


Após os debates iniciais a mesa apresentou a chapa com os membros do comitê estadual o qual o qual foi aprovado por unanimidade pelos delegados presentes. Depois de aprovado o comitê foi apresentada uma analise da conjuntura atual e abre novamente ao publico presente para uma rodada de debate sobre o tema.

O encerramento da atividade ocorreu com uma apresentação musical porém, antes da apresentação, o publico presente despediu-se da atividade cantando, de pé, A Internacional Comunista.

O Proletário
Advertisemen