Márcio Jerry participa da festa de 183 anos

Publicidade
O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, visitou Barra do Corda nesta quinta-feira (3/maio) a convite do prefeito Eric Costa, acompanhando o governador Flávio Dino, que também participou das festividades de aniversário de 183 anos do município.

Márcio Jerry testemunhou como o conjunto de benefícios, resultado do esforço da Prefeitura e Governo do Estado, atuando de forma articulada, tem mudado a realidade da população.

“Barra do Corda aniversaria e uma vez mais recebe presentes do prefeito Eric e do governador Flávio Dino. Investimentos que asseguram dias melhores aos barracordenses e mostram que a cidade está em boas mãos”, defendeu o presidente do PCdoB, ao observar cada entrega, com o atento olhar de um cidadão.

Após iniciar o dia participando da missa em ação de graças ao município, Márcio Jerry acompanhou o governador Flávio Dino, que entregou investimentos e visitou obras. O Governo do Estado inaugurou o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, um importante passo rumo à resolução completa do problema da água em Barra do Corda, e do Ciretran. O governador ainda visitou o Núcleo de Educação Integral, que já foi entregue e está em prefeito funcionamento, oferendo educação de qualidade aos jovens do municípios, e as obras de pavimentação da MA-012. Já ao lado do prefeito, Márcio acompanhou a entrega de escola indígena “Benjamim Tavares Silva”, na Aldeia Mainumy. Uma estrutura nova e digna construída pela Prefeitura, por reivindicação da cacique Libiana.

Eric Costa agradeceu a presença de Márcio Jerry num dia tão importante aos barracordenses. “Márcio sempre foi um grande aliado da cidade, dando atenção aos nossos pleitos e mostrando preocupação para que Barra do Corda alcançasse o rumo certo, como finalmente está acontecendo”, destacou que prefeito.

Encontro com líderes

Márcio Jerry ainda foi recebido na residência do líder Gessivaldo Costa num grande evento, reunindo além de Flávio Dino e Márcio Jerry, os pré-candidatos ao Senado, Eliziane Gama e Weverton Rocha, e à Assembleia Legislativa, Fernando Pessoa. Uma multidão abraçou os pré-candidatos. “Aqui, em Barra do Corda, hoje, começamos a contagem regressiva para reeleger Flávio Dino”, considerou Jerry.

PCdoB São Luís
Advertisemen