-->

Marco Aurélio: a favor de Ribeirãozinho

Publicidade
Acompanhado do prefeito de Ribeirãozinho, Geraldo Braga e do Presidente da Agência Metropolitana, Frederico Ângelo, o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), reuniu com o governador Flávio Dino, na tarde desta quarta-feira (11), reivindicando investimentos na saúde e abastecimento de água para o município.

Uma das principais necessidades é a ampliação dos serviços de saúde de Ribeirãozinho, que hoje conta com o atendimento ambulatorial e internações simples. Na ocasião, o governador se comprometeu a contribuir com o envio de equipamentos que irão melhorar a resolutividade no atendimento, além de garantir a contrapartida recebida para o custeio da saúde. Para isto, uma reunião entre o prefeito, o deputado Marco Aurélio e o secretário Carlos Lula, será realizada nos próximos dias para que sejam definidos os equipamentos enviados ao município e seja celebrada a parceria para ajudar no custeio do hospital municipal.

Publicamos:
# FACEBOOK AUMENTA US$24 BILHÕES APÓS DEPOIMENTO
# VÍDEO: RICARDO COUTINHO EM FAVOR DE LULA
# MIT SEDIA PALESTRA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO


Flávio Dino autorizou ainda a perfuração de dois poços e rede de distribuição, sendo um na sede do município, no Bairro Santa Rita e outro na zona rural, no Setor Agrícola. Ambos com cerca de 400 metros de profundidade, segundo o projeto elaborado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social – Sedes. O orçamento já foi autorizado e os sistemas serão licitados nos próximos dias. Um dos poços é fruto de emenda parlamentar, no valor de R$430 mil de autoria do deputado Marco Aurélio, destinada após diálogo com o prefeito Geraldo Braga, o outro será feito em parceria entre estado e município.

Além das causas urgentes, Ribeirãozinho será contemplada com kits esportivos, que irão contribuir com o desenvolvimento do esporte e lazer local. Os materiais serão entregues brevemente, em caravana realizada pela secretaria Estadual de Esporte e Lazer – Sedel.

O deputado Marco Aurélio destacou os investimentos realizados pelo governo do estado em Ribeirãozinho. “O município recebeu o programa ‘Mais Asfalto’, que ajudou a melhorar a qualidade de vida das pessoas; A principal escola de ensino médio da cidade, Vicente Yáñez Pinzón, foi reconstruída pelo governo ainda no início do mandato do governador; na escola Francisco Fiim, no Bananal, o governo construiu um Ginásio Poliesportivo, recurso do FNDE. O Iema vocacional do couro trouxe uma perspectiva diferente para o município, diversificando a cadeia produtiva, gerando empregos e agora fecha com chave de ouro resolvendo um dos principais problemas da cidade, que é a falta d’água, além de contribuir com a melhora da saúde através de uma parceria prefeitura/governo do estado. ” afirmou o parlamentar.

Geraldo Braga agradeceu a disponibilidade do governador, além de destacar o papel importante do deputado Marco Aurélio nessas conquistas. “É sempre importante contar com a parceria do governo do estado para causas dessa importância, sem contar com o apoio do nosso deputado Marco Aurélio, que sempre se mostra disposto a nos ajudar, seja com emendas, seja com o diálogo estreito com o Palácio dos Leões. ” ressaltou o prefeito.

Marco Aurélio agradece

Marco Aurélio agradeceu o acolhimento do governador Flávio Dino, além dos importantes apoios dos secretários Ednaldo Neves (Comunicação e Articulação Política) e Frederico Ângelo (Agencia Metropolitana).

Gregory Pollon, Direto da Aldeia
Advertisemen