-->

Ildon Marques e Luiz Pedro concorrem à Câmara

Publicidade
Ex-prefeito de Imperatriz por duas vezes, ex-senador e ex-deputado federal Ildon Marques é o mais novo filiado do Partido Progressista (PP). A solenidade aconteceu neste sábado, 24 de março, das 9h ao meio-dia na Câmara de Vereadores de Imperatriz.

Político experiente, Ildão também já foi vice-prefeito de Imperatriz (1983-1987), ex-secretário da Administração na gestão Davi Alves Silva, interventor estadual (1995) e concorreu ao cargo de vice-governador em 1986 na chapa do saudoso João Castelo.

Ildon Marques é pré-candidato a uma vaga à Câmara dos Deputados. Na última eleição que disputou, em 2016, chegou em segundo lugar para a prefeitura de Imperatriz. O candidato a vice foi Frederico Ângelo, atual presidente local do PP e presidente da Agência Metropolitana de Desenvolvimento do governo do Maranhão.

Publicamos:
#BLOGPROG CHEGA A 6ª EDIÇÃO EM 2018
#CEMAR: CAMPEÃ DE RECLAMAÇÕES NO PROCON DO MA
#BIP-BIP: ALFREDINHO É CONDUZIDO À DELEGACIA

Luiz Pedro no PT

Cidadão imperatrizense, o ex-deputado estadual Luiz Pedro filiou-se ontem ao Partido dos Trabalhadores para concorrer, também, à Câmara. A solenidade está prevista para o auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão e começou às 9h.

Ambas as legenda, PP e PT integram a base de apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) que concorre à reeleição.

Redação
Advertisemen