-->

Márcio Jerry faz visita á Câmara Municipal

Publicidade
O secretário de Comunicação e Articulação Política do Governo do Maranhão, Márcio Jerry, fez visita de cortesia aos vereadores de Imperatriz na manhã desta quarta-feira, 07. Foi recebido na sala da Presidência e depois no Plenário pelo presidente José Carlos Soares. O secretário estava acompanhado do superintendente regional de Articulação Política, Adonilson Lima.

Márcio Jerry disse que retribuía as duas visitas dos vereadores imperatrizenses ao Palácio dos Leões e reforçou o compromisso do governador Flávio Dino em atender as demandas apresentadas pela Câmara Municipal.

"Na medida do possível, o governador está atendendo as demandas e cumprindo seu compromisso com a segunda capital do Maranhão. São obras e ações na infraestrutura, saúde e educação que marcam o nosso governo em Imperatriz. E continuaremos trabalhando até o último dia do governo para trazer mais obras e ações", declarou o secretário em entrevista aos jornalistas que fazem a cobertura diária do legislativo imperatrizense.

Márcio Jerry, José Carlos Soares, Maura Barroso e Fábio Hernandez. Foto: Carlos Gaby

O presidente José Carlos Soares disse que a visita de Márcio Jerry reforça o relacionamento institucional entre a Câmara Municipal de Imperatriz e o Governo do Estado. "O governador Flávio Dino tem sido parceiro do trabalho dos vereadores, sempre atento às nossas demandas, que se demandas da sociedade imperatrizense. Vamos manter e reforçar essa parceria inédita e esse canal de acesso ao governador e sua equipe de assessores", frisou.

Carlos Gaby
Advertisemen