-->

Jadir Carvalho apresenta Programa Livre

Publicidade
Ele começou cedo, ainda menino em Patos, no interior da Paraíba e no ensino fundamental, dublava Moreira da Silva e fundou o Gruteminsf, Grupo Teatral Mirim Nossa Senhora de Fátima. Multitarefa, Jadir Carvalho Fiho tem o aeromodelismo como hobby predileto.

Jadir recebeu neste fim de semana próximo passado no seu Programa Livre, a cantora Keyle Rejane acompanhado no violão por Elias Camargo. Um show no estúdio da Nova FM, rádio comunitária de Barreiras-BA.

Quando foi regulamentada, em 1998, a Rádio Comunitária previa um raio de cobertura de o máximo 1km e 25w de potência. Porém, com a internet no atual estágio, na era da www e dos aplicativos para tablet e smartfones, pode-se ouvir a Nova FM em toda a cidade de Barreiras, em Imperatriz-MA ou mesmo para lá de Marrakech no distante Marrocos, na África.

Quem manda no Programa Livre é o ouvinte. Ele escolhe as músicas executadas a partir das 16h até as 18h nos sábados e domingos.

Para encontrar a Nova FM, na web o endereço é www.novafmbarreiras.com.br. Você também pode encontrar no app Radios. No dial do aparelho de rádio para que está próximo da emissora, sintonize em 104,9.

Frederico Luiz


Advertisemen