-->

Flávio Dino sobre a Semana de Retiros

Publicidade
O governador Flávio Dino participou nesta sexta-feira (9) da abertura da Semana Maranhense de Retiros Culturais 2018. Flávio conversou com jovens, líderes evangélicos e artistas, que fizeram apresentações culturais, marcando o início do evento, que conta com o apoio do Governo do Maranhão.

A Semana vai terminar na quarta-feira (14) na Praça Maria Aragão, junto com o Ora São Luís, evento da Prefeitura da cidade.

‘’Tenho apoiado de modo geral as manifestações culturais do meio evangélico e católico’’, disse o governador. “Temos o compromisso de que o carnaval é de todos e, portanto, há espaço para todas as formas de viver esse período. Ao fazer um governo num Estado grandioso como o Maranhão, temos que ter essa dimensão para compreender que os recursos públicos têm que estar à disposição de todas as formas de viver”.

Durante a abertura, foi assinada a nota de empenho que permitiu investimentos na Semana de Retiro. “É uma atividade que celebra união entre todos os que querem uma sociedade melhor, mais justa e com mais paz”, acrescentou Flávio.

Sociedade plural

Para a deputada federal Eliziane Gama, o apoio do Governo “é uma clara demonstração de reconhecimento ao jovem evangélico”.

“O governador tem um olhar plural para toda a sociedade. Merece aplauso o entendimento de que a sociedade é feita de forma plural, que o apoio tem que ser a todos de forma igualitária”, disse a parlamentar.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, a Semana é “um momento para aqueles que buscam a paz espiritual e suas tradições”.

O encontro que encerra a Semana, na Praça Maria Aragão, tem início às 15h da quarta-feira. Haverá a participação de convidados locais e internacionais, como a banda Christafari.

Agência Secap


Advertisemen