-->

Abertas inscrições para Ciclo 2018 do InovaAtiva

Publicidade
O novo ciclo do programa gratuito de aceleração de startups – o InovAtiva – está com inscrições abertas até o dia 5 de março. Podem submeter propostas negócios inovadores de qualquer setor da indústria, comércio, serviços e agronegócio; negócios em estágios de validação, operação e tração e startups já estabelecidas com limite de faturamento anual máximo de R$ 4,8 milhões.

O InovAtiva oferece cursos gratuitos de empreendedorismo de alto nível diretamente com os melhores especialistas do país e é realizado pela parceria do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

São até 300 vagas disponíveis para Etapa Desenvolvimento e até 100 para o Demoday e a Etapa Mercado. A Comunidade InovAtiva, com acesso a todo o conteúdo de capacitação do programa, é gratuita e aberta a qualquer interessado. Já a participação nos ciclos de aceleração é restrita a projetos inscritos e aprovados pelos avaliadores do programa.

Cerca de 600 startups já foram aceleradas pelo InovAtiva desde o seu lançamento, em 2013. Contando com mais de 750 mentores voluntários, o programa tem, ainda, a participação de representantes de grandes empresas como Google, Microsoft, Samsung, Siemens e Embraer – uma rede com investidores, empreendedores e executivos que auxiliam as startups com informações, conselhos e contatos.

As startups inseridas no InovAtiva são conectadas com investidores e contam com acesso facilitado a editais de fomento e missões internacionais e, chegando à etapa final, recebem suporte do próprio programa e de parceiros estratégicos, mesmo após o término do ciclo.

Mais informações e inscrições no endereço virtual: http://bit.ly/2yUFh60

Samme Ribeiro
Advertisemen