-->

Programação do Encontro Maranhense de Jovens Empresários

Publicidade
Pelo WhatsApp, a Redação da Aldeia recebeu a programação do Encontro Maranhense de Jovens Empresários. O evento acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro deste ano.

O tema do Encontro 2017 é Transformando Oportunidades em Negócios. A abertura oficial acontece às 14h de quinta-feira, 30, no Centro de Convenções de Imperatriz-MA. A Companhia de Teatro Okasajo e a Quadrilha Arrasta Pé estão encarregados de saudar os presentes.

Programação do Encontro Maranhense de Jovens Empresários

Você pode querer visualizar ou baixar a programação do Encontro Maranhense de Jovens Empresários em ambiente seguro, com certificação SSL, então, clique aqui.

Conforme explicam os organizadores do EMJE 2017, a programação é voltada para atividades nas áreas do empreendedorismo, geração e captação de negócios. Serão workshops, talkshows, oficinas, palestras. E ainda painéis com empreendedores renomados de diversas regiões do país, cases empresariais, rodadas de contratação, feira de profissões, exposições variadas de artes, música, culinária local e artesanatos.

Direto da Aldeia
Advertisemen