-->

Imperatriz entra no clima natalino com decoração

Publicidade
A magia do Natal chegou à Imperatriz com a decoração instalada pelo Governo do Estado. Foram escolhidos pontos estratégicos para receber as luzes: os nove quilômetros da Avenida Pedro Neiva de Santa, que interliga cidade a João Lisboa e o ponto mais popular do comércio, o Centro de Compras Calçadão.

Outro lugar contemplado é a Beira-Rio, o principal cartão postal da cidade. A avenida passa praticamente por uma revitalização completa - com instalação de academias ao ar livre, parque infantil, áreas de contemplação, esplanada - e será entregue nos dias 21 e 22 toda ornamentada.

As estrelas, bolas, luzes e demais adereços enchem os olhos de quem passa pelos locais. “A iluminação está muito bonita. É muito bom poder contemplar isso. Reflete o espírito natalino de paz, alegria e felicidade”, disse a autônoma Amparo Pereira.

Para quem vive do comércio, como Betânia Paz que tem uma lanchonete na Avenida Pedro Neiva de Santana, a iniciativa representa a possibilidade de mais vendas e, consequentemente, mais renda. “Além de deixar a cidade mais bonita, atrai mais pessoas, que para nós comerciantes é muito importante”, afirmou.

Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura, esta é uma ação importante por promover o aquecimento econômico, ainda mais em um cenário de crise nacional. “A decoração deixa a cidade mais bonita, atraindo as pessoas de outros locais e também aos moradores daqui. Movimenta o comércio e o turismo, gerando emprego e renda, o que é importante, principalmente em um cenário de crise nacional”, avaliou.

Agência Secap
Advertisemen