-->

Roseana está mesmo empatada, conclui Data Oxumaré

Publicidade
Sempre que entidades de Pesquisa do Maranhão sugerem números divergentes, entra em cena o Instituto Data Oxumaré, dirigido pelo insuspeito tataravô de anjo Tajal Sukoyama.

Após os números inconclusivos da Escutec e da Data Ilha, na semana que passou, o Data Oxumaré enviou suas entidades à meia-noite deste domingo, 17 e registrou sua pesquisa no T-S-E (Tribunal Superior Espiritual) donde conclui: a Escutec está parcialmente correta, Roseana está mesmo empatada na disputa pelo governo do Maranhão em 2018.

"Ela passou 14 anos à frente do Governo, ela pode mostrar realizações? Quantos hospitais colocou em funcionamento? Quantos quilômetros asfaltou? Quantas escolas construiu?", justificou Tajal Sukoyama sobre o que empata Roseana Sarney de sonhar com a conquista do Palácio dos Leões pela quinta vez.

A ex-governadora, do PMDB, está na mesma legenda do presidente Temer, tem irmão ministro do governo federal. O que trouxe para o Maranhão neste período? Interroga o Analista de Pindaré, rival do célebre psicanalista gaúcho de Bagé.

O tataravô conclui que em 2018, a eleição está indefinida, porém, a candidata Roseana continuará empatada!

A pesquisa foi encomendada pela Aldeia Global e custou 1 Conto de Réis, pagos com recursos impróprios [dinheiro emprestado]. A margem de erro é de dois búzios para cima ou para baixo considerando o intervalo de desconfiança na casa de 90% de transparência na bola de cristal.

João Estrada Branco, Um Conto de Réis
Advertisemen