-->

Caravana #LulaPeloBrasil encerra em São Luís

Publicidade
O último discurso do ex-presidente na primeira fase da Caravana #LulaPeloBrasil, em São Luís-MA começou com uma emocionante homenagem a Manoel da Conceição, líder camponês (Foto destacada).

Lula desafiou o judiciário a descobrir R$1 de desvio em suas contas ou em malas como a encontrada na casa do peemedebista Geddel Vieira Lima. "O que eu fiz de errado para merecer tanta perseguição", disse à noite de 5-set-2017.

Antes, o governador Flávio Dino agradeceu ao ex-presidente pelas políticas públicas implantadas no País e que alcançaram o Maranhão.

Um mar de bandeiras de todas as matizes ganharam a Praça Dom Pedro II na capital do Maranhão, em frente aos Palácios dos Leões, sede do governo estadual e De La Ravadière, sede da prefeitura local. Comitivas do interior do estado se encontraram com a Caravana de Lula Pelo Brasil.

Direto da Aldeia publicou:
Caravana de Lula pelo Brasil: Meu Deus, vem olhar!
@FlavioDino: coerência com #LulaPeloBrasil


O Blogue do Frederico Luiz - Face e Direto da Aldeia agradecem a preferência e audiência. Uma playlist especial desta Diligência pelo Nordeste encontra-se na seção Vídeos e está a sua disposição.

Redação

A íntegra dos discursos de Flávio Dino e Lula:






Advertisemen