-->

Dona Teté e Jorge Vercillo abrem temporada em Barreirinhas

Publicidade
O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), está preparando uma programação especial para as férias no estado, trata-se do Mais Cultura e Turismo Lençóis Maranhenses, que prevê programações artísticas e culturais durante os finais de semana do mês de julho na cidade de Barreirinhas.

A programação será realizada sempre às sextas e sábados, começando no dia 7 de julho. Shows locais e nacionais, lancha cultural, apresentações teatrais, aulões de zumba e muito mais prometem animar os dias na cidade que é o portal de entrada dos Lençóis Maranhenses. “Essa região já fica muito movimentada no mês de férias por conta das belezas naturais, então resolvemos incrementar a programação no local para que maranhenses e turistas também se divirtam e conheçam melhor a nossa cultura, movimentando ainda mais a nossa economia criativa”, explicou o secretário de Estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino.

No primeiro fim de semana a atração principal será o cantor Jorge Vercillo, e também teremos o cantor Carlinhos Veloz, Kambada do Forró, Forró do Xeleléu, Cacuriá de Dona Teté, Banda Filhos da Areia e Dj Júnior Pará. Durante o dia a programação fica por conta dos aulões de zumba e de apresentações teatrais, tudo na Beir-Rio. No fim de semana seguinte a programação será comandada pelo grupo Criolina, além da Banda Chorando Calado, Companhia Encantar, Tambor de Crioula Arte Nossa, o cantor Mano Borges, grupo Tripa de Bode e Dj Speto.

No fim de semana de encerramento, a grande atração será o cantor Chico César, além do cantor George Gomes, a banda Raiz Tribal, o grupo Vira Jazz, grupo Lamparina, o cantor Pepê Júnior e o Dj Claudinho Polary.

Programação Dia 7 de julho (sexta-feira)
20h30 – Cacuriá de Dona Teté
21h30 – Banda Filhos da Areia
22h30 – Forró do Xeleléu
Abertura e intervalos – Dj Júnior Pará

Dia 8 de julho (sábado)
20h30 – Carlinhos Veloz
21h30 – Jorge Vercillo
22h30 – Kambada do Forró
Abertura e intervalos – Dj Júnior Pará

Dia 14 de julho (sexta-feira)
20h30 – Tambor de Crioula Arte Nossa
21h30 – Mano Borges
22h30 – Tripa de Bode
Abertura e intervalos – Dj Speto

Dia 15 de julho (sábado)
20h30 – Chorando Calado
21h30 – Criolina
22h30 – Cia Encantar
Abertura e intervalos – Dj Speto

Dia 21 de julho (sexta-feira)
20h30 – Vira Jazz
21h30 – Grupo Lamparina
22h30 – Pepê Júnior
Abertura e intervalos – Dj Claudinho Polary

Dia 22 de julho (sábado)
20h30 – George Gomes
21h30 – Chico César
22h30 – raiz Tribal
Abertura e intervalos – Dj Claudinho Polary

Agência de Notícias Maranhão








Advertisemen