-->

Vitória e Mariza, de Imperatriz, apresentam-se em Teresópolis

Publicidade
Na cidade de Imperatriz-MA também tem notícias positivas, desta vez no esporte, pois duas jogadoras foram convocadas, no fim do mês passado, pelo técnico Luiz Antonio Ribeiro para compor a Seleção Brasileira de Futebol Feminino, categoria Sub 17.

Na relação de 24 jogadoras que vão participar de um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, entre os dias 13 e 25 deste mês, estão os nomes das imperatrizenses Vitória e Mariza, atacantes.

Maria Vitória Silva Lima, a Vitória, nasceu no dia 11 de julho de 2002, em Imperatriz e, ainda, vai completar 15 anos. Já Mariza Nascimento Silva nasceu no dia 8 de novembro de 2001, também em Imperatriz e vai completar 16 anos.

As duas jogadoras começaram a dar seus primeiros chutes em 2012, na Escolinha do Marília, mas rapidamente se transferiram para o EG Sports, que tem o treinador Ênio Gomes como Diretor-Presidente.

Mariza, a mais velha, já disputou o Campeonato Maranhense e foi campeã em 2015 e jogou também a Copa do Brasil, com boa participação. Vitória, a mais nova, só teve experiência em competições a nível escolar.

“Para mim é a recompensa pelo trabalho que venho fazendo, junto com minhas companheiras, nestes últimos anos. Só tenho a agradecer a todos, em especial ao professor Ênio Gomes, que tem feito de tudo para manter o nosso time nas competições”, disse Mariza.

“É um sonho, já que assisti a Seleção Brasileira nas Olimpíadas e não esperava ser convocada tão rapidamente. Quero agradecer a Deus pela oportunidade e a minha família que tem me incentivado”, finalizou Vitória.

Além de Vitória e Mariza, outra jogadora que jogou no EG Sports também está na lista de convocadas. Trata-se da lateral Gisele (Gisele Marinho Calixto), de 16 anos, natural de Augustinópolis-TO, que joga atualmente no Tiger/Luso Brasileiro.

As duas jogadoras de Imperatriz devem embarcar no dia 12, já que a apresentação está marcada para o dia 13 de março.

Carloto Júnior, Correio Popular
Advertisemen