-->

Inscreva-se no concurso para o brasão da UemaSul

Publicidade
Os interessados em participar do concurso de criação do brasão da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UemaSul) têm até o dia 17 de março para se inscrever no edital do concurso que está aberto no site da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti): www.secti.ma.gov.br. O objetivo do concurso, promovido pelo Governo do Estado, é envolver a sociedade na escolha do brasão oficial da instituição, que é a primeira universidade regional do Maranhão. O prêmio para o vencedor é de R$ 7 mil. Podem participar pessoas físicas de qualquer lugar do Brasil.

O secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Jhonatan Almada, explicou que o edital permite a apresentação de até dois trabalhos por participante. “Os trabalhos devem atender requisitos como ser inéditas e não ter participado de nenhum outro concurso ou evento similar”, destacou Jhonatan Almada, que informou ainda que o concurso é uma iniciativa da Secti e da nova reitora da UemaSul, Elizabeth Fernandes.

Direto da Aldeia Global informa:
Baixe aqui o edital para inscrição no concurso do brasão da UemaSul (PDF)

As propostas devem ser apresentadas em papel A4 no sentido vertical; possuir a identificação do autor, com cópia do RG, CPF, endereço completo, e-mail e telefone para contato; conter arquivo da marca em PDF, JPEG e CDR (Corel Draw), gravado em DVD; conter memorial descritivo com o máximo de 30 linhas; conter manual de aplicação do brasão, no formato PDF, com no máximo 20 páginas, considerando a utilização o brasão em mídia impressa e eletrônica, a exemplo de ofícios, banners e site institucionais, entre outras.

O endereço para encaminhamento das propostas, que devem ser remetidas por carta registra, é Avenida dos Holandeses, Quadra, 24, Lote 14- Ponta d’Areia – CEP: 65077-357- São Luís – MA, em nome da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação/Concurso Brasão UemaSul.

Nota do editor da Aldeia: Seguem os brasões das outras duas universidades públicas do Maranhão, Ufma e Uema. A Foto destacada é do dia da assinatura do projeto, no primeiro dia de novembro do ano passado, relembre aqui.

Advertisemen