-->

Timbira sob nova direção, Daniel Merli vai para Secap

Publicidade
Para reforçar a Rádio Timbira AM, o governador do Maranhão, Flávio Dino, resolveu entregar o comando da equipe ao jornalista e radialista, Robson Paz, secretário-adjunto da Secap (Secretaria de Comunicação e Articulação Política).

Bem comparando, é como se Cordino contratasse o técnico Tite, da seleção brasileira, para buscar o seu primeiro título estadual.

Desde que tomou posse em 2015, Flávio Dino sempre demonstrou que seus planos de comunicação social passavam, necessariamente, pelo fortalecimento da rádio pública do Maranhão.

O secretário da Secap, Márcio Jerry, também é um entusiasta da emissora sediada na Praia Grande e por isso mesmo aposta na nova direção com o multitarefa Robson Paz à frente.

No Palácio Henrique de La Rocque, quem vai tocar a banda junto com o @marciojerry é a dupla Daniel Merli e Marco Aurélio. Em comum no trio, o ativismo digital e a preferência pelo Twitter.

Dizem que rádios com o perfil da Timbira tem no futebol uma das fontes de audiência. O novo diretor é um apaixonado pelo esporte. Sofre com o Botafogo-RJ e com o Maranhão Atlético Clube.

Robson Paz (D), em outubro do ano passado, quando o MAC venceu a segunda divisão do campeonato maranhense e conquistou o acesso. Foto: Twitter

Redação
Advertisemen