-->

Projeto troca lâmpadas de alto consumo pelas de led

Publicidade
O projeto de Consumo Consciente da Cemar pretende atingir cada vez mais um número maior de pessoas.

Desta vez, o trailer itinerante de troca de lâmpadas vai passar pelas cidades de Formosa da Serra Negra, Açailândia e Carolina, nos dias 24 de fevereiro, 03 e 06 de março, respectivamente.

Cada titular da conta de energia pode de trocar até cinco lâmpadas por conta contrato. Os consumidores residenciais podem levar as lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas e trocar pelas de LED, que são bem mais econômicas e apresenta uma durabilidade maior.

Para participar o cliente deve entrar no site www.cemar116.com.br e realizar o cadastro. Depois é só seguir as instruções e gerar um cupom, que pode ser levado impresso ou em forma de foto para realizar a troca.

Os clientes também devem ficar atentos aos dias que o trailer irá ficar em cada cidade e levar a conta de energia paga, até cinco lâmpadas que estejam em funcionamento, além do documento de identificação (RG ou CNH). A troca pode ser realizada apenas pelo titular da conta ou por algum parente de primeiro grau.

O programa – A de troca de lâmpadas faz parte do projeto Consumo Consciente, do programa de Eficiência Energética da Aneel. E como forma de contribuir ainda mais com o meio ambiente, as lâmpadas serão descartadas de acordo com as normas ambientais vigentes.

Karlanny Farias, Canal Comunicação
Advertisemen