-->

Imperatriz vence e é líder isolado do grupo A

Publicidade
Com gol de Adauto, anotado aos 33min do segundo tempo, o Imperatriz venceu o São José pelo escore mínimo. A vitória rendeu ao Cavalo de Aço, a liderança isolada do grupo A com 8 pontos.

O Imperatriz seguiu para São José de Ribamar-MA confiante para conquistar sua segunda vitória diante do Peixe Pedra no estádio Dário Santos. Na primeira fase, jogando em casa, no estádio Frei Epifânio, o Cavalo venceu pelo mesmo placar de 1 x 0.

No grupo A, a segunda posição que dá uma vaga na semifinal do campeonato maranhense de futebol, está com o Sampaio Corrêa com cinco pontos, o mesmo número do Santa Quitéria. Mas, o saldo do Tubarão é de um gol enquanto o time que tem o mesmo nome da cidade tem um gol negativo. Eles se enfrentaram hoje e o Sampaio jogando fora de casa anotou primeiro com Otávio aos 28min do primeiro tempo. De virada, é mais gostoso. Ainda na etapa inicial, Piu-Piu empatou e Renato Félix cobrando falta aos 24min da etapa complementar sacramentou a vitória dos donos da casa.

No Dário Santos, o Imperatriz repetiu a vitória da 1ª fase. Foto: Lucas Almeida, WhatsApp

No grupo B, a disputa está emocionante. Moto Club, Cordino e Maranhão Atlético Clube tèm 7 pontos. Os três venceram duas partidas, empataram uma e perderam outra. No saldo de Gols, a vantagem ainda é do time robro-negro que empatou hoje com o Cordino, em São Luís-MA e tem saldo positivo de três gols. A onzena (lembram disso?) de Barra do Corda-MA tem um gol positivo e o Bode Gregório da capital, um gol negativo. O lanterna é o Americano de Bacabal-MA com apenas um ponto ganho, conquistado na primeira rodada quando surpreendeu o MAC e arrancou o empate fora de casa.

A próxima rodada promete emocionar ainda mais o torcedor. O Imperatriz joga em casa, na sexta-feira, 24, contra o Santa Quitéria e se vencer chegará já classificado na rodada final quando enfrenta o Sampaio Corrêa no Castelão. No domingo, 25, O Tubarão vai pegar o lanterna, São José que vai com tudo para evitar o rebaixamento para a segunda divisão.

No outro grupo, o Moto vai a Bacabal enfrentar o Americano logo na quarta-feira, 22. No mesmo dia, o Cordino recebe o Maranhão no jogo que pode definir quem passa para a semifinal do primeiro turno.

Redação
Advertisemen