-->

Governo Temer: sabe de nada, inocente!

Publicidade
Rede Globo, Folha de São Paulo e Veja partiram para o ataque neste fim de semana. E o alvo, Michel Temer. A explicação pode estar na preferência do peemedebista pela mídia digital, sempre paga religiosamente em dia, em vez da mídia tradicional que apesar do aumento da verba, sofre com os atrasos dos Pedidos de Inserção (PI), a pré-venda no jargão da publicidade.

O governo federal como disse Miguel do Rosário, faz, o que Dilma e muitos progressistas deixaram de fazer. Michel Temer investe na mídia alternativa em vez de ficar refém dos barões Marinho, Frias, Civita e outros.

Porém, os investimentos são para lá de suspeitos. Um dos youtubers contratados do planalto propaga esse tipo de ideia:




Não deu outra, o Twitter suspendeu a conta de Lukas Marques que aparece na foto (extraída do Youtube) destacada nesta página, ao lado do seu sócio, Daniel Miolo.

O pedido de desculpas de forma alguma foi suficiente para a Rede Social Quando você digita o endereço de Lukas Marques, até as 13h desta segunda-feira, 20, aparacia a mensagem de conta suspensa pelo Twitter. Porém, para o governo Temer, isso é café pequeno...

Veja mais exemplos de racismo, xenofobia, homofobia e misoginia, captados na página Lukas apagou, mas O Sensacionalista fez o Prt SC.

Ele apagou, mas o Twitter sabe e O Sensacionalista flagrou















Essa é a qualidade dos midiotas contratados pelo governo federal, egressos da Nação Coxinha, Pátria Doquinha.

Frederico Luiz
Advertisemen