-->

Cavalo e Tubarão disputam a liderança do grupo A

Publicidade

Imperatriz ainda indefinido para jogo contra o Sampaio nesta quarta-feira

O técnico Sinomar Naves ainda não definiu o time do Imperatriz que vai sair jogando nesta quarta-feira, 15, às 20h15, contra o Sampaio Corrêa. Naves prefere que o time somente seja definido momentos antes da partida. “Adiantamos a escalação para o jogo contra o São José e fomos prejudicados, porque fomos marcados justamente onde foi definido nosso sistema tático. Prefiro agora esperar”, disse. Na verdade, Sinomar Naves quer mesmo é confundir o adversário.

O provável time que sairá jogando amanhã só tem duas alterações em relação ao que saiu jogando contra o Santa Quitéria. Rodrigo Ramos, que não viajou para aquela partida, devido ao problema com o seu filho, e quem jogou foi Gustavo Recife, e Léo Azevedo, que vai substituir Marcus Arthur, cumprindo suspensão automática por ter sido expulso justamente contra o Santa Quitéria. Portanto, o provável time é: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, André Penalva, Léo Azevedo e Aelson; Robson Simplício, Dudu, Dennis Maranhão e Rubens; Léo Paraíba e William Amorim.

Júnior Lacraia, que se recuperou de uma lesão na coxa, e Cris, já com melhor condicionamento físico, estão cotados para entrarem no decorrer da partida. Deverão compor o banco Gustavo Recife, Bruno Limão, Cris, Junior Lacraia, Romarinho, Bruno Lopes, Leonardo, Leozinho, Adauto e Carlos Dantas.

O time treinou sábado à tarde e domingo pela manhã, no Frei Epifânio, com total apoio da Sedel, através da secretária Greycivane Gomes da Silva Lindoso.

Imperatriz e Sampaio vão decidir quem ficará na liderança do grupo A do Campeonato Maranhense. O Sampaio é o primeiro colocado, com 4 pontos ganhos e saldo de 2 gols. O Imperatriz é vice-líder, com os mesmos 4 pontos ganhos, mas tem apenas 1 gols de saldo positivo.

Os ingressos já estão à venda desde ontem, sendo R$ 20,00 cadeiras descobertas e R$ 40,00 cadeiras cobertas. Estudantes, idosos e demais beneficiários terão direito a meia entrada, desde que estejam devidamente documentados no momento da compra do ingresso.

Imperatriz x Sampaio

Local: Frei Epifânio
Horário: 20h15
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Assistentes: Ivanildo Gonçalves da Silva e Djavan Costa da Silva. Ranilton Oliveira de Sousa é o quarto árbitro

O Progresso

Nota do editor da Aldeia: O jogo terminou 1 x 1. Léo Azevedo anotou para o Imperatriz na primeira etapa e Guilherme empatou para o Sampaio no segundo tempo.
Advertisemen