-->

Arari dialoga para desenvolvimento do desporto

Publicidade
Na tarde desta terça-feira, 7, a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) acolheu mais um diálogo sobre o fomento do esporte e lazer no Maranhão. O titular da pasta Márcio Jardim e lideranças políticas conversaram sobre o desenvolvimento do desporto no município de Arari

Estavam presentes o atual vice-prefeito de Arari, Álvaro Jardim; a secretária de esporte e lazer, Tácita Lima; e a coordenadora de esporte e lazer, Léa Lopes.

A secretária municipal de esporte e lazer, Tácita Lima, elogiou o trabalho do Governo do Estado e disse que o apoio da Sedel é muito importante para o desenvolvimento do esporte no município. “Viemos à secretaria buscar apoio para desenvolver o esporte em Arari, e, o secretário Márcio Jardim mostrou grande interesse em nos ajudar, em continuar melhorando nossas ações esportivas. O governo de Flávio Dino está de parabéns por ampliar o acesso ao esporte no nosso estado”, disse.

“Manter o diálogo com as secretarias de esporte é de fundamental importância para o desenvolvimento social do nosso estado. O esporte é uma ferramenta de socialização que desperta bons valores. Por isso nos empenhamos e estamos sempre abertos a receber as demandas dos municípios; Arari já foi beneficiada com várias ações, e vamos continuar contribuindo no que for possível para o desenvolvimento do esporte em todo o Maranhão”, disse Márcio Jardim.

Agência de Notícias Maranhão
Advertisemen