-->

Show de manobras radicais com motos ocorre nesta sexta

Publicidade
A Equipe Força e Ação, que realiza apresentações de manobras radicais sobre duas rodas, fará um show gratuito em Imperatriz nesta sexta-feira (3), às 20h na Beira-Rio e a exibição promete tirar o fôlego do público. O grupo é conhecido nacionalmente por ser a única equipe de motoshow acrobático do Brasil homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Com 27 anos de existência, a equipe hoje é composta por cinco pilotos profissionais e um locutor, realizando shows por todo o país. Desde o dia 23 de janeiro eles estão em turnê pelo nordeste, passando pelas cidades maranhenses de Caxias, Codó, Dom Pedro, Pedreiras, Açailândia, Imperatriz e Balsas. A agenda de shows pela região deverá encerrar apenas no mês de março, em Fortaleza.

Em sua extensa lista de apresentações realizadas em grandes eventos, pode-se destacar a Stock Car, Fórmula Truck, Fórmula Indy, Campeonato Mundial de Motovelocidade, entre outras, totalizando mais de quatro mil espetáculos em toda a América Latina.



Durante uma hora serão exibidas mais de 50 manobras diferentes, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo, envolvendo um quadriciclo e seis motocicletas de 300 a 1000 cilindradas. É um show arrojado e imperdível, onde máquinas e pilotos entram em fusão com a adrenalina.

O evento contará com brincadeiras e sorteio de brindes para o público presente na Beira-Rio, que serão oferecidos pelo Consórcio Nacional Honda, principal patrocinador da equipe. Consultores de venda externa da Motoca também estarão no local e sortearão capacetes para os clientes que fecharem cota de consórcio durante o evento.

Serviço
Evento: Show de manobras radicais com motos com a Equipe Força e Ação.
Dia: 03/02/2017 (sexta-feira).
Local: Beira-Rio, Imperatriz – MA.
Horário: 20h
Entrada: Gratuita

Letícia Sekitani
Advertisemen