-->

Cantata Natalina acontece nesta sexta

Publicidade
Pensando em promover uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal, um grupo de jovens do coral da Igreja Assembleia de Deus realiza cantata natalina com o tema “Príncipe da Paz”, para mostrar através de canções a importância de Jesus Cristo e deixar de lado a conotação comercial desta época do ano. A apresentação será realizada na praça de eventos do Imperial Shopping, a partir das 19h, nesta sexta-feira, 23 de dezembro.

O grupo de jovens com cerca de 30 pessoas faz apresentação que mescla trechos da bíblia com hinos cristãos, para que as pessoas possam levar um pouco da mensagem de esperança do livro sagrado para casa.

“As pessoas tem esquecido o verdadeiro sentindo da data, o Natal tem conotação comercial, e o sentido maior sobre o nascimento de Jesus desta época do ano se perde”, explicou o líder da apresentação, Azaias lima. Ele ainda espera que as pessoas possam encontrar nas apresentações um estímulo para um 2017 com mais perspectivas.

As atividades especiais de Natal são parte da campanha do Imperial Shopping, que este ano veio com o tema “Natal na Roça”, e segue até o fim de dezembro.

Thaylissa Jorge, Canal Comunicação
Advertisemen