-->

Rábulas de Roseana esperneiam, é um direito

Publicidade
Nossa, todos boquiabertos com os advogados que a ex-governadora Roseana Sarney arranjou para sua defesa. Eles querem que os promotores e procuradores do Estado do Maranhão sejam uma figura dupla. Ou que os documentos de investigação do Estado sejam somente letra morta.

Eles pretendem que o procurador que fez a denúncia contra a Máfia da Sefaz, durante o dia seja procurador e à noite se torne o investigador Mike Papa. Quem sabe ele até receberia o apoio de um tal Mike Alfa!
- Mike Papa chamando Mike Alfa, câmbio.- Mike Alfa na escuta, alto e claro som.

- Sobre o escândalo da Máfia da Fazenda, vamos hoje à noite atras das provas para apresentarmos a Justiça.- Tá certo, trouxe comigo outro procurador, de codinome Sampaio Corrêa, para segurar a lanterna!
Este sorvete custa US$ 25 mil. Foto: Terra
Como se os procuradores e promotores de justiças operasse o direito sem apoio de documentos oficiais. E sem o apoio das polícias civil  e federal, ambas são chamadas de polícias judiciárias.

Chocado. Em vez de mera convicção, provas. E nem precisou do Power Point!

Direto da Aldeia Global recomenda:
Mais um nebuloso acordo judicial coloca Roseana e Marcos Lobo na mira do MP

Tem gente que deve ter gasto o meio bilhão de Reais sonegados em campanhas, e aí está difícil de conseguir a reeleição. Outros,tomaram taças Frozen Haute Chocolate e não tem mais como recuperar... Será?

Não adianta espernear, ou é somente isso que os rábulas da governadora Roseana vão apresentar?

João Estrada Branco
Advertisemen