-->

Projeto aproxima forças de segurança

Publicidade
Alegria e muita diversão marcaram, na terça-feira (1º), na sede da Secretaria de Estado Segurança Pública (SSP), em São Luís, o projeto Exposição sobre Segurança no Maranhão (Exposeg MA). O projeto incentiva a integração entre a polícia e as comunidades e recebeu crianças da capital.

Secretário Jefferson Portela destacou importância do diálogo com a população
Secretário Jefferson Portela destacou importância do diálogo com a população. Foto: +GovernoMA 
As crianças foram recepcionadas pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, junto com o delegado-geral da Polícia Civil, Lawrence Melo; comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Frederico Pereira; e comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Célio Roberto; dentre outras autoridades.

Jefferson Portela afirmou que a proximidade com as instituições de segurança é muito importante para as crianças. “Algumas delas podem despertar futuramente o interesse pela carreira militar”, destacou. O secretário lembrou que desde o ano passado, a gestão estadual tem realizado ações de reestruturação do sistema de segurança pública, incluindo maior diálogo e interação com a sociedade.

O delegado-geral da Polícia Civil, Lawrence Melo, destacou que “a criança é um exemplo de mensagens de um futuro melhor, que gratifica-nos ver que estamos plantando uma boa semente, servindo como exemplo para a sociedade”.

Anselmo Oliveira, Agência de Notícias Maranhão
Advertisemen