-->

Carlos Lula continua no cargo

Publicidade
O clã Sarney está mesmo desacostumado em perder seguidas eleições. Atrofiou-se após enraizar-se por quase meio século ininterrupto nos poderes legislativo e executivo do Maranhão. Uma das prerrogativas do chefe do Executivo, conforme, manda a Constituição, é indicar de sua livre escolha os gestores.

Carlos Lula permanece com a confiança de Flávio Dino
Carlos Lula permanece com a confiança de Flávio Dino. Foto: Blog O Estado
Hoje, mais uma vez, voltam carga. Inconformados com o seguido desmantelamento da Máfia da Saúde instaurada no Maranhão, investigada pela Polícia Federal e denunciada pelo Ministério Público, eles querem substituir o secretário Carlos Lula.

Mania de poder.

Acreditam, piamente, como os bufões, que por meio de factóides conseguem o intento de desestabilizar o governo.

Uma regra implícita da democracia representativa afirma que para alcançar o governo, faz-se necessário fazer uma boa oposição. Foi assim que Flávio Dino conseguiu vencer em 2014 para o governo e ainda eleger o senador em sua chapa.

Hoje, de manhã, pelo WhatsApp, Carlos Lula negou categoricamente que esteja demissionário da Saúde. Para desespero dos mafiosos do setor que terão de aguentar o fim da corrupção, a melhoria dos indicadores, a construção de hospitais macrorregionais e a contratação de mão-de-obra por meio de concurso ou seletivo.

Tudo que é sólido se desmancha no ar. Imagine o que acontece com um gás vindo de um bufão!
Advertisemen