-->

Resenha de @EHolandaJr na TV

Publicidade

Edivaldo diz que sua gestão já faz o que o adversário promete

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), disse neste sábado (19), durante a sabatina do Programa Resenha da TV Difusora, que ao longo de sua gestão tem realizado obras e serviços no qual o seu adversário, deste o início do segundo turno, insiste em dizer que fará parte do programa de governo. Edivaldo citou como exemplo, fiscalização de serviços e exigir uma frota de ônibus novos e a promessa de fardamento gratuito.
Edivaldo diz que sua gestão já faz o que o adversário promete
John Cutrim, Clodoaldo Corrêa, Jeisael Marx e Leandro Miranda entrevistam pefeito Edivaldo. Foto: A. baeta
“Interessante colocar que o adversário tem falado, em discurso, o que nós temos feito na prática. Muito do que o adversário tem falado que vai fazer... a nossa gestão já está fazendo. Como é o caso da renovação da frota de ônibus, como é o caso da construção de casas. A diferença é que estamos fazendo e muito pela cidade de São Luís”, explicou Edivaldo.

Na sabatina do Programa Resenha, apresentado pelo jornalista Clodoaldo Corrêa com as participações de John Cutrim, Leandro Martins e Jeisael Marx, o candidato à reeleição pelo PDT falou sobre transporte, educação, saúde, meio-ambiente, infraestrutura, entre outros temas.

Sempre que podia, o atual prefeito da capital maranhense esclarecia aos jornalistas e telespectadores factoides criados pelos adversários políticos como o “caso do café com farinha” que era fornecido numa escola; e sobre as questões das 20 creches.

“A escola em questão não fazia parte da rede municipal, nem era conveniada. Mas hoje, já conveniada, está recebendo uma alimentação de qualidade. Mas naquele momento não tinha nada a ver com a Prefeitura de São Luís... E em relação às creches a empresa faliu e prejudicou não apenas São Luís, mas muitos municípios. Depois de regularizados, temos quatro creches em construções e duas com terraplanagem. Estamos cumprindo os nossos compromissos”, destacou Edivaldo.

Em resposta quanto ao adversário alardear que somente ele pode apresentar documentos que o abone, Edivaldo fez questão de dizer que os ludovicenses conhecem sua trajetória política e, principalmente, sua administração à frente da Prefeitura.

“A população conhece a minha história de vida. Você que está me assistindo conhece o meu passado. Eu sou ficha limpa. A nossa gestão é reconhecida nacionalmente no ranking no item transparência do CGU do Ministério Público Federal, no qual a Prefeitura de São Luís recebeu uma das maiores notas. Portanto, a nossa história é limpa”, afirmou o prefeito.

Ao final do programa, Edivaldo pediu a população mais um voto de confiança com o objetivo de continuar fazendo as obras e programas necessários para a cidade. “Assumimos uma prefeitura com muitas dificuldades, mas fizemos muitas ações que estão espalhadas por toda a cidade. Por isso que peço seu voto para continuar o trabalho. Vote no 12!”.

Soraya Saldanha
Advertisemen