-->

Números da eleição em ITZ e SLZ

Publicidade
Você pode querer saber a votação de todas as candidaturas à Câmara Municipal dos dois maiores colégios eleitorais do Maranhão, São Luís e Imperatriz. Direto da Aldeia Global publica em arquivo PDF online, fácil de visualizar ou de baixar para seu computador.

Em São Luís, um candidato teve mais de 7 mil votos mas sua legenda deixou de atingir o quociente eleitoral e ele ficou fora da lista dos eleitos. Batista Matos, agora no PCdoB, pela segunda eleição consecutiva recebeu mais de 4 mil votos mas será diplomado desta vez como segundo suplente.

Em Imperatriz, a Rede elegeu um vereador na estreia do novo partido da presidenciável Marina Silva. O Pros, sozinho e na oposição, fez a mesma quantidade de parlamentares que o PSDB do prefeito Madeira.

No Brasil, Borá-SP ficou conhecida por ser a cidade menos populosa do País, apesar de estar situada no estado com maior número de pessoas.

Porém, este ano, ela é somente a quinta colocada com menor eleitorado. Araguainha no Mato Grosso com 954 votantes ficou com o título. Cidade pequena, abstenção pequena, somente 37 deixaram de votar e os candidatos a prefeitos todos têm apelidos no diminutivo. E o vereador mais votado, entre os 11, também. A eleição por lá foi assim:

Votação dos postulantes à Câmara de São Luís



Votação dos postulantes à Câmara de Imperatriz

Advertisemen