-->

Novo prefeito de Grajaú assume hoje

Publicidade
O prefeito de Grajaú, Júnior de Sousa Otsuka deve deixar o cargo nesta segunda-feira, 31, depois de 03 anos e 10 meses de governo.

Com sua renúncia, o vice-prefeito Abmael Neto assume os dois últimos meses de governo. Abmael será prefeito até o dia 31 de dezembro de 2016. Sua posse deve acontecer na noite de hoje (31), em uma solenidade na Câmara de Vereadores, ato que poderá ocorrer por volta das 19h. A posse será dada de acordo com os ritos regimentais da Casa, cabendo ao presidente Marinaldo Alexandre declarar Abmael Neto, em face da vacância do cargo, o novo prefeito do município de Grajaú.

Renunciou ao meio dia na TV
O anúncio de renúncia do governo local foi feito por volta do meio dia de hoje, 31, durante uma longa entrevista numa TV local, no programa Balanço Geral.
Oksuda, ao anunciar sua renúncia hoje. Foto: Blog do Lobão
A entrevista do prefeito tirou a dúvida dos moradores que ainda especulavam se realmente ele iria deixar o governo. Em sua fala Otsuka discorreu sobre o trabalho implantado no município durante esses anos de gestão, acrescentando: “Uma administração é feita de obras e as obras estão aí na cidade pra todo mundo ver, isso ninguém tira e nem pode negar, uma gestão não é feita de popularidade e sim de trabalho”.

Está tudo consumado
À noite, para uma pequena plateia, no auditório da campus local do Instituto Federal do Maranhão (Ifma) a faixa foi transferida, conforme imagens do blog de Olho em Grajaú.



De Olho em Grajaú e Blog do Lobão
Advertisemen