-->

Nova pesquisa do 2º turno em SLZ

Publicidade
Depois de acertar 100% das previsões nos 217 municípios do Maranhão, o tataravô de anjo, Novinho do Bom Jesus se debruça sobre os números divulgados hoje para o segundo turno em São Luís, capital do Maranhão.

A pesquisa do Data-Oxumaré está registrada sob o número 1233-SLZ  no T-S-E (Tribunal Superior Espiritual) e a margem de erro é de dois búzios para cima ou dois búzios para baixo considerando o intervalo de 95% de transparência da bola de cristal. A pesquisa foi encomendado pelo Papai Noel e o Palhaço Assustador que pagaram uma vela e um doce pelo resultado.
Avesso a entrevistas, o Tataravô recebeu a Aldeia para explicar os números.

Aldeia Global NET: Quem largou na frente na pesquisa?
Tataravô de Anjo Novinho do Bom Jesus: Os dois, Edivaldo e Braíde pela ordem numérica, 12 e 33 ou Braide e Edivaldo pela alfabética.

Como pode dois a frente numa pesquisa?
Elementar, meu caro aldeão. Para um estar na frente o outro precisa ficar atras ou então estariam empatados. Mas, tem muita gente pra trás, WC, Elisiant, Tio Fábio, Zé Luís Mar e outros ficaram bem atrás.

E os números?
50% para Edivaldo, 50% para Braide, 50% não sabem ou não quiseram responder e 50% mandaram nossas almas entrevistadoras para a PQP.

Mas, aí dá 200%?!
Exatamente! Você é muito sabido, até parece que foi criado em posto de gasolina. 100% é o voto na carne e 100% é o voto no espírito.

A carne é fraca...
E o espírito é mais ainda. Tem gente que acredita em Papai Noel, no Palhaço Assustador, No Temer e até no Donald Trump!

Porque o uso de gráfico de Gant?
Elementar, meu já barato aldeão. O gráfico é o ideal para avaliar o cumprimento das tarefas. A partir de agora eles abraçam mulheres e crianças, preferencialmente; e dizem que será tudo diferente e que vão cumprir as tarefas de Hércules para agradar a todos. Promete para ele e promete para ela. Moça bonita não paga, mas também não leva o produto...

Mas, o gráfico mostra o mês de março?
Eles sempre deixam tudo para a última hora, por isso esse rebuliço e este reboliço todo.
Advertisemen