-->

Dutra é eleito em Paço do Lumiar

Publicidade
Ao lado de Manoel da Conceição (E), fundador do PT, o então deputado federal Domingos fez greve de fome no Congresso Nacional durante as convenções para a eleição de 2014. Foto: G1
Ele é o Fênix do Maranhão. Sempre ressurge das cinzas desde que deixou o povoado de Saco das Almas para se tornar advogado e militante de esquerda na capital do Maranhão, São Luís.

Elegeu-se deputado federal e depois vice-prefeito da capital na chapa do saudoso Jackson Lago. Perdeu a eleição seguinte para vereador. Depois, voltou a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal de onde saiu há dois anos para agora se eleger para a prefeitura desta importante cidade da área metropolitana de São Luís, Paço do Lumiar.

Para quem sempre atirou pedras na família Sarney do Maranhão, agora na chefia do poder Executivo vai ter de zelar pela vidraça.

Seu primeiro desafio é a composição da sua base de apoio na Câmara Municipal. Eleito pelo PCdoB, ele divide o cinturão de principal estrela da agremiação da nova safra dos 46 prefeitos maranhenses eleitos pela legenda com Érick Costa de Barra do Corda e Jucelino de Açailândia, ambos prefeitos reeleitos neste domingo, 02.

Advertisemen