-->

Assis Ramos é elogiado por líder

Publicidade
O vereador João Francisco Silva (PRB), reeleito para o sexto mandato na Câmara Municipal de Imperatriz-MA, concedeu nesta segunda-feira (3) entrevista para agradecer à população pela expressiva votação recebida nesta campanha eleitoral de 2 de outubro, principalmente aos bairros que compõem o grande Santa Rita.
Reeleito, vereador João Silva agradece votação recebida e reconhece competência do prefeito eleito Assis Ramos
Reeleito, João Silva agradece votação e reconhece competência do prefeito eleito Assis Ramos. Foto: Gil Carvalho
“Tirei mais de 1700 votos somente no Santa Rita, isto serviu para aumentar o meu amor e respeito por essa região, pois farei jus a cada voto, onde me empenharei para desenvolver um bom trabalho”, disse o líder do governo Madeira na Câmara de Vereadores.

O advogado, professor e vereador João Silva, de 64 anos, assinala que “o povo soube reconhecer mais uma vez a qualidade parlamentar nestes últimos 20 anos, resultando em trabalho em prol da comunidade”. “Muito obrigado a todos! Essa vitória não é minha, mas do povo de Imperatriz”, frisou.

Ele avalia que nesta eleição o eleitorado imperatrizense passou a ser mais “criterioso”, ou seja, selecionou os seus candidatos a prefeito e vereador, pois existiam vereadores que acham ser dono do mandato e que seriam eternos. “Quem não trabalhou, caiu nesta eleição”, disparou.

Silva convocou todos os 21 vereadores [reeleitos e eleitos] para que trabalhem pelo bem-estar do povo, escolhendo uma bairro ou região para se dedicar e trazer resultados à comunidade. “O vereador não consegue cuidar de todos os bairros, mas deve priorizar uma região ou bairro para cuidar das ruas, das escolas, da saúde dando uma efetiva resposta ao povo”, completa.

Para ele, o povo foi soberano nesta eleição, elegendo o competente delegado Assis Ramos, que mostrou eficiência quando comando à Delegacia Regional de Imperatriz (10ª DRI).

“Nós queremos parabenizar ao povo de Imperatriz que soube escolher seus representantes nesta eleição, pois se preparem para novo projeto que irei apresentar em breve”, finalizou.

Gil Carvalho
Advertisemen