-->

Arena do Corinthians na Lava-Jato

Publicidade
Sem encontrar coisa alguma para incriminar o ex-presidente Lula, a mídia tradicional agora se esforça em macular a imagem do Garanhuense. E claro, com ajuda do Power Point e dos Três Patetas.

Mas, agora eles foram longe. Publicam com destaque a delação para lá de premiada com a seguinte manchete: Arena do Corinthians foi presente para Lula, diz patriarca da Odebrecht.

É querer pretender concorrência desleal com quem faz humor neste País. Mas, falta inteligência neste humor, encontrada no Zé Lezin, Tiririca, Chico Anísio ou no Charles Chaplin.

Digam logo que toda a Copa do Mundo foi um presente para o ex-presidente? Embora tenham esquecido de combinar com os alemães e seus canhões.
Arena do Corinthians na Lava-Jato. Charge: Bessinha
Delação premiada põe em cheque a credibilidade do judiciário
A mídia tradicional está mesmo desnorteada, cada vez mais ocorrem acessos para a blogosfera e páginas alternativas. Afinal, beber das fontes do PiG tem como resultado uma infecção cerebral, com toda certeza

Direto da Aldeia Global NET publicou:
Defesa de Lula no Facebook viraliza
Lula desmente exílio
Laudo isenta filho de Lula

Ria e chore mais ainda de tanto rir com o texto abaixo. Ah! Por extensão, a ampliação das universidades federais também foi um presente para o Lula, a ampliação do bolsa-família, o Minha Casa Minha Vida, o desemprego abaixo dos dois dígitos, a elevação do poder de compra do assalariado e tantos e tantos mimos entregues ao nosso ex-presidente.
Arena do Corinthians foi presente para Lula, diz patriarca da Odebrecht

A Lava Jato vai chegar ao Corinthians. Emílio Odebrecht, presidente do conselho de administração do grupo que leva o seu sobrenome, afirmou em acordo de delação, em fase de negociação, que o estádio construído pela empreiteira foi uma espécie de presente ao ex-presidente Lula, torcedor do time.

O agrado, na versão de Emílio, foi uma retribuição à suposta ajuda de Lula ao grupo nos oito anos em que o petista comandou o país, de 2003 a 2010.
Advertisemen