-->

André e Felipe se apresentam na Arena

Publicidade
A dupla gospel André e Felipe está confirmada para se apresentar em Imperatriz. Os sertanejos são atração principal da 1ª edição do “Aclame Imperatriz”, que será realizada dia 18 de novembro, na Arena Reviver, rua Simplício Moreira, bairro Bacuri, em Imperatriz-MA.

Os irmãos André e Felipe desde crianças congregam na Igreja Assembleia de Deus, em Joinville (SP), cidade onde vivem. O sonho de gravar um CD se tornou realidade, após três anos de oração e clamor. O primeiro CD da carreira foi denominado de “Grande Amor”.
Os irmãos André e Felipe desde crianças congregam na Igreja Assembleia de Deus
O trabalho agradou e a dupla resolveu gravar nos anos seguintes mais três CDs: “Vaso Novo”, “Terremoto” e “Hora de vencer”. Hoje, com 12 anos de ministério, os cantores têm conquistado cada vez mais público em suas apresentações, sobretudo, pelo jeito animado de levar a palavra de Deus.

Recentemente, André e Felipe lançaram o segundo trabalho pela Uni Records, o quinto da carreira. “Chuva de Poder” é um CD singular, composto de 14 músicas de autoria própria e com influências de vários estilos. Ao longo da carreira, são mais de 100 mil cópias vendidas, provando o que sertanejo universitário também funciona no meio gospel.

A programação evangélica em Imperatriz conta, ainda, com a participação super especial da banda Átrios, que vai aquecer a plateia com muito louvor e adoração no “Aclame Imperatriz”. A Festa começa a partir das 20h.



A Realização é da Ramáh Produções. Mais informações podem ser obtidas pelos números (99) 99212-6530 e 98266-1118.

Gil Carvalho
Advertisemen