-->

WhatsApp para Android permite gigantes

Publicidade
O WhatsApp para Android finalmente recebeu a atualização que permite usuários enviarem emojis gigantes, assim como na versão do app para iOS! Com a adição desse recurso, será possível ter conversas ainda mais expressivas com seus amigos, colegas, e família.

A versão aumentada das carinhas chegou, curiosamente, com uma peculiaridade interessante na platafoma do robozinho verde. É possível controlar o tamanho do emoji enviado, baseado na quantidade de carinhas que você envia.


Caso apenas um seja enviado, aparecerá maior, quando se manda dois, o tamanho é ligeiramente reduzido, o que também acontece na exibição de três emojis simultâneos. A partir do quarto, eles já ficam do mesmo tamanho de antes.

Ainda não sabemos se isso é apenas um bug, ou se, de fato, vai chegar às outras plataformas, afinal de contas, por enquanto o recurso só está presente na versão de testes do mensageiro instantâneo.

Recentemente o WhatsApp foi alvo de críticas por coletar dados de seus usuários e compartilha-los com o Facebook, mas fiquem tranquilos, pois já ensinamos como impedir que isso aconteça.

Já instalou a versão de testes do WhatsApp em seu Android? Notou mais alguma mudança além dos emojis gigantes?

Tudocelular
Advertisemen