-->

Vídeo: Flávio Dino em carreata por Simone

Publicidade

Neste sábado dia (10), as ruas de Grajaú vão ficar ainda mais vermelhas durante a passagem de grande carreata 65 liderada pela candidata a prefeita Simone Limeira (PCdoB). Com a presença do governador Flávio Dino, o ato promete mobilizar centenas de pessoas em apoio a Limeira.

A concentração será a partir das 16h, saindo do posto Nacional em direção ao bairro Vilinha, onde será realizado o grande comício.

“Iremos contagiar a todos com a nossa carreata que irá pintar a nossa cidade de vermelho, simbolizando o amor que temos por Grajaú e o nosso desejo de prosperidade! Por isso vista-se de vermelho e traga sua bandeira, iremos fazer uma festa linda”, convida Simone.


Trabalho em conjunto

O alinhamento entre as administrações estadual e municipal é essencial para que investimentos do Governo do Maranhão cheguem aos municípios. Em 2017, com Simone Limeira (PCdoB) prefeita de Grajaú, as ações do governador Flávio Dino deverão se intensificar na cidade.

Conheça abaixo algumas das ações que Flávio Dino desenvolveu em Grajaú e que deverão ser reforçadas em parceria com Simone Limeira.

Educação

Em sua gestão, Flávio Dino garantiu a retomada das aulas em 21 escolas de educação indígena no município de Grajaú. As unidades estavam sem funcionar desde 2014.

Outro grande programa na área de educação implantado com sucesso em Grajaú foi o Bolsa Escola (Mais Bolsa Família). Mais de 13 mil estudantes grajauenses foram atendidos pelo programa no município.

A dona de casa Antônia de Jesus da Silva, mãe de três filhos, comenta que o programa chegou em boa hora. “Esse projeto do governo estadual é muito bom para o Maranhão porque beneficia muitas famílias, assim como está ajudando a minha”, declarou.

Infraestrutura

Na área da infraestutura, Flávio Dino realizou o serviço de drenagem e pavimentação de oito quilômetros de ruas e avenidas de Grajaú. Em parceria com a prefeitura do município, a meta da gestão estadual é garantir mais 120 quilômetros de vias pavimentadas na cidade. Serão recuperados, também, mais quatro quilômetros na área urbana. O melhoramento da via beneficia, também, propriedades rurais e, aproximadamente, 30 áreas de assentamento, levando mais qualidade de vida e segurança para estas populações.

Segurança

Com Flávio Dino governador e Simone Limeira prefeita, Grajaú terá maior investimento em segurança. Serão mais policiais nas ruas com nova estrutura física dos prédios e aquisição de equipamentos e veículos.

Carolina Rocha
Advertisemen