-->

Tentam inviabilizar candidatura de Lula

Publicidade

O ex-ministro da Educação no governo Dilma, Aloizio Mercadante, (Foto Acima) se diz indignado com a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra o ex-presidente Lula, sua esposa e outras seis pessoas no caso do apartamento no Guarujá, litoral de São Paulo.

Para Mercadante, "depois do golpe de estado que retirou a presidenta Dilma da presidência da república, tentarão inviabilizar, em 2018, a candidatura da maior liderança política e do melhor presidente da história recente do Brasil".

Mercadante acrescenta acreditar que, "pela mais absoluta falta de provas, essa denúncia não será acatada" pela Justiça.


Leia sua nota:

Recebo com indignação a notícia de que o presidente Lula e sua esposa Marisa Letícia foram denunciados, nesta quarta-feira (14), pela força-tarefa da Operação Lava Jato. Depois do golpe de estado que retirou a presidenta Dilma da presidência da república, tentarão inviabilizar, em 2018, a candidatura da maior liderança política e do melhor presidente da história recente do Brasil. 
Sigo acreditando na justiça e nas instituições brasileiras, por isso, estou confiante de que, pela mais absoluta falta de provas, essa denúncia não será acatada. Fica minha solidariedade ao presidente Lula e a toda sua família. (Aloizio Mercadante, Brasil 247)
Advertisemen