-->

Segurança vasculha Complexo de Pedrinhas

Publicidade

Primeiros resultados da Operação Resposta

O Governo do Estado realiza, nesta sexta-feira (30), às 15h30, no auditório da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), coletiva de imprensa para apresentar os primeiros resultados da ‘Operação Resposta’, realizada na manhã desta sexta, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís-MA.
Aparato de segurança faz pente fino em Pedrinhas. Foto: correio.rac.com.br
Mais de 700 homens participam da ação ostensiva realizada em unidades do complexo, dentre os quais 450 agentes de segurança prisional da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), 150 homens da Polícia Militar, e 100 policiais civis. O objetivo é realizar uma revista geral, em busca de possíveis armas, drogas e celulares, e desarticular a manobra de criminosos que possam estar envolvidos com os últimos ataques criminosos na capital.
Interior do complexo ficou tomado de policiais hoje de manhã. Foto: Clayton Montelles
Estarão presentes os secretários de Administração Penitenciária, Murilo Andrade de Oliveira; de Segurança Pública, Jefferson Portela; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Frederico Pereira; e o delegado-geral de Polícia Civil, Lawrence Melo.

Serviço

O Quê: Coletiva para apresentar primeiros resultados da ‘Operação Resposta’
Quando: Nesta sexta-feira (30), às 15h30
Onde: Auditório da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP)


Advertisemen