-->

Rosângela participa do 1º debate

Publicidade
A candidata a prefeitura de Imperatriz, Rosângela Curado, participa, às 19h desta quinta-feira (8), de um debate entre os candidatos a prefeito de Imperatriz. O momento é promovido pelo EMmaj – Escritório Modelo de Assistência Jurídica Dom Affonso Felippe Gregory, órgão vinculado à Fest – Faculdade de Educação Santa Terezinha. De acordo com a EMAJ, dos seis candidatos, apenas Ildon Marques não comparecerá.

Rosângela participa do 1º debate

Este é o primeiro debate oficial promovido na cidade e o quarto promovido pela faculdade. A contenda será mediada pelo Pe. Francisco Lima e de acordo com o edital de convocação, no primeiro bloco, os candidatos terão 10 minutos cada um para fazer uma breve explicação do seu plano de governo, sendo permitido o uso de vídeos, fotos, cartazes, ou quaisquer recursos eletrônicos áudio-visual.

No segundo bloco, o Conselho de Ética poderá formular uma pergunta para cada candidato, de acordo com a ordem do sorteio feito no início das atividades. O tempo de cada pergunta será no máximo de um minuto. Ainda no segundo bloco, a pergunta da plenária deverá ser feita por escrito ao candidato e entregue ao Conselho de Ética que fará ou não a leitura após análise de conteúdo. Cada candidato terá três minutos para resposta tanto ao Conselho de Ética, como para plenária.

Já no terceiro bloco será concedido três minutos a cada candidato para considerações finais. No intervalo de cada bloco o candidato poderá dirigir-se aos seus assessores pelo tempo de dois minutos que será concedido pelo mediador.

O evento acontece na sede da Fest no bairro Bacuri e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

www..rosangela12.com.br
Advertisemen