-->

Ribinha garante programa de pavimentação

Publicidade

Candidato do PSC garante que vai realizar o maior programa de pavimentação da história de Imperatriz-MA


“Vamos fazer mais e melhor. Pra construir a Imperatriz do futuro nosso objetivo é realizar o maior programa de pavimentação com pelo menos 300 quilômetros de asfalto nos bairros”, esse foi o compromisso firmado pelo candidato a prefeito Ribinha Cunha com estudantes do ensino médio durante debate realizado na manhã de ontem em uma escola particular no Bairro Bacuri.

Candidato Ribamar Cunha numa escola particular de Imperatriz
Para superar o déficit de pavimentação nas regiões mais distantes do centro da cidade, Ribinha garantiu que a geração de novos postos de trabalho e o aumento na arrecadação darão suporte financeiro para a gestão municipal avançar em frentes de serviço dessa natureza. “Assumimos esse compromisso e vamos cumpri-lo com recursos do Município e com as parcerias que forem necessárias” disse o candidato.


Meio ambiente

Além da pavimentação, Ribinha acrescentou que pra avançar em qualidade de vida, uma gestão comprometida com a cidade deve priorizar o desenvolvimento sustentável.

“Muito se tem questionado sobre o impacto ambiental que as novas indústrias podem causar ao nosso rio Tocantins e à cidade em geral. Mas há maneiras de minimizar os efeitos do desenvolvimento industrial no meio ambiente. Uma delas é a implementação de política voltada à recuperação das nascentes dos riachos e da mata ciliar de nosso rio”, exemplificou ao lembrar da importância do trabalho conjunto entre instâncias administrativas:

“Além da preservação, necessitamos evitar mais poluição. Por isso vamos cobrar do Governo do Estado investimento não apenas em saneamento primário, mas no tratamento da rede de esgoto de nossa cidade que nunca existiu”, afirmou ao citar a proposta da criação de uma parque ecológico municipal em seu plano de governo.

Grupo Takashi
Advertisemen