-->

Ribinha ganha apoio de lojistas e comerciários

Publicidade
A campanha da coligação “Imperatriz no caminho certo” do candidato a prefeito Ribinha Cunha ganha novas e importantes adesões da classe trabalhista. Além das caminhadas e dos costumeiros encontros com moradores dos bairros, Ribinha tem dialogado com profissionais de diferentes categorias e grupos de empreendedores que atuam no comércio varejista.

Ribinha apresenta Plano de Gestão. Foto: Takashi Assessoria
Depois de apresentar seu plano de gestão a estudantes do ensino médio, na manhã desta quarta-feira (14), Ribinha foi recebido por comerciários e profissionais do ramo de estética. A convite do comerciante Waldir de Oliveira, Ribinha apresentou suas propostas para a gestão da cidade a trabalhadores do ramo de calçados. Waldir abriu o bate papo dizendo que o voto dos adultos hoje decide o futuro das crianças.

“Nosso voto é decisivo. Temos que pensar em quem votar, pois não serão apenas quatro anos, o trabalho vai influenciar no futuro de nossos filhos. Fiquei muito feliz quando soube que o Ribinha se dispôs a lançar seu nome como candidato, porque é competente e comprometido com Imperatriz e pode contribuir muito com nossa cidade”, observou o comerciante ao apresentar Ribinha aos trabalhadores.

Dentre os assuntos discutidos no encontro, o incentivo a novos empreendimentos e abertura de novos postos de trabalho e o investimento na infraestrutura dos bairros mais carentes foram colocados em destaque.

“Nosso objetivo não é fazer política. É fazer gestão. Vamos aproveitar o potencial de Imperatriz e torná-la modelo de eficiência e qualidade de vida. Pra ter qualidade é preciso ter oportunidade de trabalho, de qualificação profissional, e o compromisso do poder púbico em realizar ações que beneficiem a comunidade”, afirmou Ribinha.

Resultado do encontro, novas declarações de apoio e voto. As adesões são reflexo da opinião popular em relação às propostas de gestão da cidade. “Temos que mostrar o que nossa cidade tem de melhor e apresentar novas ideias para que Imperatriz avance cada vez mais. É isso que buscamos tornar Imperatriz uma cidade moderna e justa”, garantiu.

Takasshi Assessoria
Advertisemen