-->

JV e São José decidem vaga

Publicidade
Depois de perder a primeira partida, realizada quarta-feira passada no Estádio Municipal Frei Epifânio, em Imperatriz-MA, por 1 a 0, o JV Lideral encara nesta quarta-feira (28) o São José, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O jogo, que começa às 16 horas, será realizado no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, que fica a 87 km da capital paulista.
JV Lideral encara o São José pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino
São José anotou gol de boa parada contra o JV na semana passada. Foto: Reprodução, O Progresso
Para o jogo de hoje, o técnico Ênio Gomes tem apenas uma dúvida, que é a meia Drika, uma das mais regulares do time, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, está fazendo tratamento a base de gelo, mas dificilmente joga.

Portanto, a única mudança é justamente a entrada de Elaine no lugar de Drika.

Para chegar à próxima fase da Copa do Brasil Feminino, não existe outra alternativa ao JV Lideral que não seja a de vencer o São José por dois gols de diferença. Se vencer pelo mesmo placar da derrota para o time paulista, a decisão vai para a cobrança de pênaltis.

No São José, a técnica Emily Lima não fez qualquer modificação e manteve as mesmas jogadores que venceram a partida de ida em Imperatriz. O São José, que até agora só fez três partidas pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, tendo em vista que nos dois primeiros, contra o Intercap de Paraíso e Atlético do Acre, que venceu por 3 a 0 e 13 a 0, respectivamente, eliminou a partida de volta, passa a próxima fase com uma vitória simples ou empate.

Ficha Técnica

São José x JV Lideral

Local: Estádio Martins Pereira-São José dos Campos-SP
Horário: 16 horas
Árbitro: Katiucia da Mota Lima - SP (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 1: Renata Ruel X. de Brito - SP (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: Leandra Aires Cossette - SP (CBF-3)
Quarto Árbitro: Thiago Luiz Scarascati - SP (CBF-3)

São José: Vivi; Raquelzinha, Bagé, Boneco e Flavi; Isa, Peçanha, Bebel e Rosana; Alanna e Michele Carioca
Técnica: Emily Lima
JV Lideral: Isabela; Sereia, Suelén, Ray e Gizele; Vanessa Pipoca, Jack, Elaine e Marisa; Fernanda e Rafinha
Técnico: Ênio Gomes

Dema de Oliveira, O Progresso

Nota da Redação: A partida terminou 5x0 para o São José, equipe campeã mundial em 2014 quando realizou a final com o poderoso Arsenal, da Inglaterra.
Advertisemen