-->

Imperatriz: Exata divulga pesquisa eleitoral

Publicidade
Conforme o portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Instituto Exata promete publicar no domingo, 04, pesquisa que afere a preferência do eleitorado de Imperatriz, o segundo do Maranhão, conforme registra o sistema Pesquele com o número MA-04562/2016.

O Instituto Exata colheu os dados de 20 a 23 de agosto, portanto, com uma defasagem de 12 dias, do término da coleta para o anúncio dos números. Mas, tem a sua importância porque mostrará o quadro sem o horário eleitoral gratuito.


O questionário também aponta para as influências dos governos federal, estadual e municipal nesta eleição. (Veja fac-símile acima, nesta página). Como será divulgada no domingo, em geral, são os jornais impressos que assim o procedem. Mesmo sem confirmar, o Correio Popular pode ser o escolhido. Ou pode ser também o Jornal Pequeno de São Luís ou a mesmo a TV Guará que contratou o mesmo Instituto para pesquisar a intenção de voto na capital do estado cujos números serão mostrados na quinta, 8.

Ainda estão previstos no Sistema Pesquele do TSE, divulgação de aferições eleitorais em Joselândia, Governador Nunes Freire, Codó, Buriticupu e Santa Inês. No domingo, 4, O Estado do Maranhão, conforme a Aldeia publicou, divulga os números aferidos pela Escutec.

Redação
Advertisemen