-->

Espaço a Forças Armadas é uma das novidades

Publicidade
Durante as últimas edições da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), os espaços reservados a uma temática comercial e econômica tiveram resultados bastante satisfatórios, como, por exemplo, o do turismo e o da tecnologia. Uma das novidades para este ano será o espaço dedicado às Forças Armadas, uma parceria entre a Associação Comercial de Imperatriz (ACII) e o 50 º Batalhão de Infantaria e Selva (50 º BIS), com o objetivo de aproveitar a oportunidade para estreitar os laços entre o exército e a população.

Durante os dias do evento, a Força Armada brasileira mostrará parte do arsenal usado no emprego de suas atividades, divulgará detalhadamente a forma de ingresso nas forças armadas e estará disponível para sanar dúvidas da população imperatrizense.

Durantes esses 43 anos de atuação na cidade, o 50 º BIS vem buscando alternativas de conexão entre a entidade e o meio civil de Imperatriz. O Tenente-Coronel Roberto Furtado Batista, Comandante do 50 º Batalhão de Infantaria e Selva, ressaltou a importância da participação da Força dentro da Fecoimp. “É sempre importante o exército estar integrado à cidade, tendo total harmonia com o meio civil, ainda mais por meio de uma boa parceria como essa da feira, que possibilita cada vez mais o fortalecimento dessa ligação e divulgação das ações do exército”.

A 16ª Fecoimp, maior feira multissetorial do Maranhão, será realizada de 14 a 17 de Setembro no Centro de Convenções de Imperatriz-MA. A feira tem como objetivo promover a integração, divulgação e o fomento do mercado regional, por meio da exposição de produtos do comércio, indústria, serviços locais, regionais e nacionais.

Patrocinadores

A 16 ª edição da Fecoimp conta como patrocinadores a Secretaria de Indústria e Comércio, a Secretaria de Cultura e Turismo, Sistema Fiema, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão, Governo do Maranhão, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Porto do Itaqui, Mateus Supermercados, Banco do Nordeste, Fecomércio, Caixa, Suzano, Governo

Federal e Valor Logística Integrada - VLI. E como apoiadores o Sebrae, Gráfica Tauá, Sesc, Meu Doutor, Escola de Negócios Excellence, Ifma, Conjove e a Associação Médica de Imperatriz.

Palavra Comunicação
Advertisemen